Homem é preso e jovem apreendido suspeitos de matar bancário no Paraná
19/02/2025
(Foto: Reprodução) Eliezer de Oliveira Ramos, de 35 anos, foi encontrado morto em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, no fim de janeiro. Bancário Eliezer de Oliveira Ramos, de 35 anos
Redes sociais
Um homem foi preso e um jovem apreendido, na terça-feira (17), suspeitos de matar o bancário Eliezer de Oliveira Ramos, de 35 anos, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Eles foram indiciados por crime de latrocínio — roubo seguido de morte.
O crime aconteceu no dia 25 de janeiro e, segundo a Polícia Civil (PC-PR), o corpo da vítima foi encontrado em uma via pública no bairro Botiatuva, com ferimentos de faca.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a polícia, aos finais de semana e após o expediente, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo. As investigações apontaram que os homens entraram no veículo de Eliezer no litoral do Paraná, com destino a Campo Largo.
Quase no fim da corrida, Eliezer foi assassinado. Os suspeitos levaram o carro, celular e alguns documentos da vítima, conforme apontou a polícia.
Durante as investigações, a polícia apurou ainda que, após o crime, os suspeitos atearam fogo no carro do bancário, no bairro Santo Inácio, em Curitiba.
A polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito maior de idade e a internação provisória do menor de idade, que foi aceita pela Justiça.
Leia também:
Foz do Iguaçu: Desembargador que autorizou prisão domiciliar a assassino de tesoureiro do PT pede reavaliação médica para decidir se ele pode cumprir pena em regime fechado
Programa Federal: Farmácias do Paraná são investigadas por forjar venda de remédios e receber mais de R$ 800 mil em recursos
Acidente: Motorista de guincho morre prensado após cabine ser esmagada por caminhão que ele mesmo transportava
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Veja mais notícias em g1 Paraná.